-->

Metas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BEM- AVENTURANÇA!!! BOM DIA COM ALEGRIA!!!

Bom dia miguxas e miguxo Nando!!! Maravilhosa quarta feira!!! muitas alegrias, desejo muitas felicidades a todos!!! Ontem eu li uma matéria que chamou minha atenção e vou compartilhar com vocês, cada dia que passa estou lendo mais, curtindo mais minha vida, me amando mais e vivendo mais... espero que gostem...
A prosperidade está além da riqueza material, é um estado de plenitude que contempla todos os campos da vida!!! Para alcançá-la, é preciso, entre outros hábitos, cultivar gratidão... Você já pensou, ao acordar pela manhã, em agradecer, pela cama onde dormiu e pelo dia que terá pela frente??? Agradecer é um dos princípios fundamentais, todos temos condições de solucionar nossos problemas e construir uma vida de sucesso, para que a prosperidade se manifeste no mundo da matéria, é preciso em primeiro lugar arrumar o interior das pessoas e a gratidão é uma chave para que isso aconteça. A prosperidade é algo inerente ao ser humano, as pessoas querem levar uma vida tranquila e almejam a prosperidade. Mas o que é preciso fazer realmente para prosperar??? Quando falamos em prosperidade, é importante dizer que não significa apenas riqueza material, em conseguir bens ou dinheiro. A prosperidade é um estado de espirito feliz, de boa saúde, de harmonia entre a família e a sociedade. É uma situação de bem-estar em todos os sentidos.

Reconheça as coisas como algo possível, aquilo que reconhece mentalmente manifesta-se, torna-se realidade na sua vida. O mecanismo mais simples para isso é a força da palavra. Como estamos constantemente pensando em alguma coisa, nos manifestando através do nosso semblante ou falando alguma coisa, policie e corrija a forma como pronuncia a palavra, isso faz com que seja aplicada a lei mental "manifesta-se aquilo que reconhecemos mentalmente"

Tenha constantemente pensamentos de prosperidade e de possibilidades infinitas de sucesso sempre. "semelhante atrai semelhante e dessemelhante se repele". Dessa forma, você irá automaticamente atrair condições para que as coisas se realizem e se concretizem em sua vida. Qualquer coisa que não seja semelhante em sua vida passará a ser repelida.

Agradeça. Outra regra fundamental para atrair a prosperidade é a gratidão. Agradeça o que já foi dado a você e o que já possui hoje, tanto as grandes como as pequenas coisas, quando você agradece simplismente aquilo que é grande e despreza as coisas pequenas, não está reconhecendo as pequeninas dádivas que lhe são dadas. Agradeça a Deus, aos familiares, à vida.

"Dai e receberás" esta é a regra de ouro da provisão infinita da prosperidade, mas não só as materiais. Todo mundo tem obrigação de fazer circular seu conhecimento, aquilo que tem de melhor. Você pode contribuir para a humanidade através do trabalho e da empresa. Se você oferece, consequentemente recebe, é como o ar, você inspira e expira ar, mas lembre-se, uma lei mental nunca age sozinha, é preciso que uma esteja sempre acompanhada de outras leis mentais.

Seja autoconfiante. Acreditar, ter fé, não importa se cair mas estar sempre de pé é um fator determinante para o sucesso. Por mais dificuldades que a pessoa tenha na vida e isso todo mundo tem, o que vai determinar se essa pessoa vai levantar rapidamente ou não é confiar em si mesmo.

Abençoada quarta feira miguxas e miguxo!!!!!!!

Visualize um futuro brilhante, mesmo que não combine com a sua situação atual. O limite está dentro de si, na sua programação mental, e não nos desafios da vida.

Mudanças verdadeiras só ocorrerão quando se mudar a imagem que se tem de nós mesmos

Café da manhã

1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de requeijão light – 1 cota de gordura;
1 fatia de queijo fresco – 1 cota de proteína;


Lanche da manhã
1 ameixa – 1 cota de fruta;


Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 filé de peixe grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de arroz integral – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 banana – 1 cota de fruta


Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 fatias de pão light com linhaça – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de requeijão light – 1 cota de gordura;


Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de peixe grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta


Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade


LINDO DIA!!!!




ÓTIMA QUARTA FEIRA!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amiguinha.
Senti sua falta ontem. Beijinhos!

Lady Dai disse...

Bom dia minha flor!
Adoro as mensagens que vc deixa!

Grande beijo e ótima quarta!

Anônimo disse...

Olá Angélica
A gratidão é tudo. A gratidão abençoa. Existe um livro de um pastor que se chama "O louvor que liberta". A experiência dele é baseada na gratidão. Ele acredita que em tudo devemos ser agradecidos, até pelas coisas ruins da vida. Não importava o que acontece em sua vida. Bom ou mau, ele sempre agradecia. E conforme ia louvando a Deus, as coisas ruins iam diminuindo, o mal ia desaparecendo mesmo.
Acho que a palavra gratidão é muito importante.
Agradeço a Deus pela sua amizade mesmo que virtual. Saiba que vc é uma das pessoas importantes para mim.
Beijo no coração.

Beth disse...

Muito bacana o post, pra lá de positivo, lindo demais!
Bacana o seu cardápio, que bonito ver como você está engajada, disciplinada, parabéns. Beijos, que continue tendo uma semana bem linda e produtiva.

Related Posts with Thumbnails