-->

Metas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bom dia com alegria!!! Maravilhosa terça feira. Cada um tem uma opinião diferente e vamos respeitar!!!

Hello!!!! Tudo bem com vocês meus amores??? Encantada terça feira, com muitas alegrias!!!!!! Bom hoje meu dia vai ser meio cansativo, mas vamos embora trabalhar não é mesmo???? assim que der eu visitarei todos, estou adorando os comentários me lembro que quando voltei ao blog eu não tinha quase comentários e hoje posso dizer que sou muito feliz e abençoada por vocês fazerem parte do meu dia a dia... penso que as vezes é mais gratificante ter amizades assim, mesmo que seja virtual do que ter amizades que na verdade não são sinceras e duradouras, obrigado a todos vocês que fazem meus dias felizes... Nando estou muito orgulhosa de ser sua amiga, pois você é minha inspiração para toda essa conquista, não esqueço a nossa primeira conversa, foi a partir dai que tudo começou a transformar em minha vida. Quantas vezes eu discuti com meu esposo a respeito da minha determinação, quantos foram as sabotagens que não deram certas, kkkk que bom né??? eu resisti!!!
Inspiramos o nosso universo com sorrisos, com palavras, com olhares.

Quando nos mantemos atentos a isso, tornamos o nosso dia, e também o daqueles que cruzam o nosso caminho, mais amável. A felicidade consiste em fazer o bem.
Linda terça feira a todos!!!!

Bom quero dizer que estou mais uma semana com minhas cotas certinhas, não pesei esse fim de semana que passou mas agora falta pouco pra eu chegar na minha meta, quando eu chegar irei continuar com o sistema, pois pra mim ele está sendo maravilhoso e dando resultados imprecionantes... quero continuar assim pra vida toda... quero chegar nos meus 40 anos enxuta!!!!!! kkkkkkkk viram só??? quero desfrutar deles com muita satisfação e nunca esquecer dos ensinamentos do meu maravilhoso Nando Neri, pois foi com ele que aprendi a maior das teorias, ser determinada em alcançar meu objetivo.


Continuo com meu cardápio mesmo sem postar ele estou seguindo de letra, não tenho vontade de comer doces, nossa isso contribuiu para diminuir minha diabetes que estava muito alta, e não ficava sem doces nenhum dia, hoje não sinto vontade passo sem eles na boa. Estou super satisfeita e orgulhosa comigo, estou dizendo isso pois quero que vocês que acham que não vão conseguir, não desistam de seus sonhos, pois só consegue quem corre atrás deles com determinação, paciência e muita disciplina, meninas e meninos!!! pensem antes de jacar acho horrivel essa palavra, mas pensem no que vocês podem se transformar, na qualidade de vida que vão viver, estou melhorando dia a dia e quero que vocês também melhorem, quero agradecer aos amigos novos que estou ganhando, BEM VINDOS, contem comigo, desejo a todos uma maravilhosa terça feira!!!


8 comentários:

Charlene disse...

Olá! Enxuta vc já está, viu? Pode ter certeza!
Bj e ótimo dia!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Angélica
Eu também fico muito feliz com sua amizade.
Beijo no coração!!

Anna disse...

uma linda terça pra vc tb flor, e agradeço o carinho e a ajuda comigo ontem, vc é show

MARCIA disse...

Bom dia, flor do dia...
Fico feliz com suas conquistas, realmente os comentários alegram nossa vida e estimulam nossos desafios...
Siga firme nos seus objetivos.
Beijinhosss.

Carolina .... disse...

Parabéns ... é só o que posso dizer ... quero muito chegar logo nossa etapa que você está agora ... faltando apenas 02 kilinhos para atingir meu objetivo final! E é isso mesmo ... não para com seu habitos q agora são mais saudáveis! Otima semana!

Erika disse...

que ótimo que vc está conseguindo alcançar seus objetivos.

muita força sempre... beijo grande

luma disse...

Olá
Passando pra conhecer seu blog e sua história.
Parabéns vc é guerreira e vencedora.
Já perdi quase 9 kilos e agora quero eliminar mais 8.
Estou pensando em entrar no desafio do Nando das cotas.
Estou te seguindo
Bj

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Angélica
Eu acho que vc deveria participar do desafio. Pois o sistema de cotas serve para emagrecimento e manutenção. Então para vc já segue o cardápio, fica mais fácil!!
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails