-->

Metas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Viver é uma bênção...

Que dia lindo amanheceu aqui nesta quarta feira... de céu azul e brisa suave.

Eu não resisti e saí para banhar-me de sol, de vento e de vida antes de trabalhar!!!
A semana está energizada e eu com o coração cheio de gratidão.
Viver é uma bênção!!!
Bom dia com alegria Amigos!!!


Eba!!!!!!!! quarta feira!!!!! eu estou chegando na segunda semana conseguindo caminhar todos os dias, hehe ai que bom, estou tão feliz!!!!!!! tudo bem com vocês????? bom eu espero que sim, hoje vou visitar todos e deixar meu carinho enormeee que tenho por todos viu???? Logo chega o fim de semana!!! Sabem eu consegui convencer meu maridão ir a igreja eu sou católica mas ele não é de nada, muitooo acomodado e pior que não gosta que eu vá, bom se não vai pelo menos não deveria implicar comigo, nasci dentro da igreja meus pais eram muito católicos, bom meu pai ainda é, e eu adoro ir, cantar eu quando tinha meus 14, 15 anos tocava no coral da igreja era tão gostoso, participava do grupo de jovens, adorova fazer leitura na missa, ai que saudade!!! porque será que deixamos as coisas acomodar tanto??? eu principalmente, sabe as vezes penso que eu deveria impor mais no começo do meu casamento, agora é meio difícil pois sempre brigamos quando eu falo sobre esse assunto e mais alguns, ai me aborreço e deixo quieto, mas dessa vez ele concordou em ir comigo, ai que bom.

A FÉ  Acima de todas as coisas que nos rodeiam e nos permeiam estão forças maiores, leis que regem todo o sistema, todo o universo, toda a vida. Dentro dessas leis, temos nossas escolhas, limitadas por elas, que são as condutoras do nosso destino, construtoras da nossa própria vida. Por isso, tudo que nos diz respeito está sob nossa responsabilidade até um certo limite; saber que ele existe e respeitá-lo é um passo importante para uma vida serena.

A todo momento, uma nova oportunidade se abre para sermos transformadores de nós mesmos e, assim, co-criadores do mundo a nossa volta. Cabe, então, estarmos atentos e observarmos até onde podemos ir nas nossas escolhas e nossos atos, até onde vai o nosso controle e a nossa ação sobre a vida. Somos seres limitados e regidos por uma lei maior. Quando percebemos isso e realizamos a vida com consciência de que estamos fazendo o melhor, atingindo o nosso limite de até onde podemos e não podemos ir e alcançar, aprendemos a entregar a esta força grandiosa aquilo que não cabe mais a nós. Isso é o exercício da fé.
Exercitar a fé, sabendo que quando não podemos mais nada fazer sobre nós mesmos ou sobre determinada situação, é entregar-se a esta lei sábia, fruto de forças que operam para o bem de tudo e de todos. Aprender a aceitação e a confiança de que acima de nós tudo está sendo conduzido para o melhor.
Aprender o nosso limite, realizar respeitando-o e entregar aquilo que não cabe mais a nós. Isso é fé! Fé na vida, fé na divindade!
Ter fé é experimentar a paz e a serenidade no coração!!!

Amo todos vocês de coração!!!! uma encantadora quarta feira, repleta de amor, paz, saúde, harmonia e muitas alegrias, sorriam sempre!!!! façam alguém feliz!!!! deixe o amor entrar sempre em seus corações, amar transforma as pessoas, deixam a gente mais leve, mais calma, mais animada, e entusiasmada com a maneira de viver...
Muitas vezes ouvimos o lamento: “Não tenho tanto tempo”.

A que eu respondo:
“Quanto tempo gasta a pessoa de hoje para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que não lhe agradam?
Se aproveitasse este tempo com o devido empenho para visualizar a Luz, elas criariam para si o céu sobre a Terra.”


Beijos... beijos... beijos....

3 comentários:

Anna disse...

oi amiga querida, bom diaaa, uma linda quarta pra ti, coisa boa que aí tem sol que o dia tá lindo, aqui chove bastante, mas tb é bom, as plantas precisam dessa agua boa, gosto de ler vc de manhã, tudo que vc escreve faz um bem danado viu, vou levar esse pedaço comigo hj :(...) "A todo momento, uma nova oportunidade se abre para sermos transformadores de nós mesmos e, assim, co-criadores do mundo a nossa volta"(...) , é uma verdade todo momento surge uma nova chance de mudarmos, de nos transformar, minha chance ( mais uma delas ) tá começando hoje !!
bjim flor e um bommm dia pra ti

Anônimo disse...

Bom dia!!! Tudo bem com você. A fé é algo essencial. Sem ela não podemos viver. Acredita que existe um grupo utilizando a fé para emagrecer?
Eles tem algumas regrinhas. E quanto ao desafio, vc não vai participar? vc não comenta nada em seu post.
Onde esta o selinho, peso, medidas, etc. snif
Beijo no coração!

Juliana Morini disse...

oieeeeee....

que animação... que auto astral... e realmente o dia ta lindo né...

e vamus aproveitar o dia... né...

com bastante alegria...

e é isso aí..

e vc naum entrou no desafio do nando tambem... bjaoo... e linda karta pra ti tambem...

Related Posts with Thumbnails