-->

Metas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quarta feira!!!!!! alegria!!!!! sorriam!!!!! Deus é maravilhoso!!!! Crie seu estilo!!!

Maravilhosa quarta feiras meus amores!!!! Muito amor nesse dia!!!! alegrias!!!! muitas conquistas!!! Agradeçam a Deus por esse maravilhoso dia!!!!

Deus habita dentro de você!
Deixe, então, que Sua Bondade se manifeste através de seus olhos, tornando-os brandos de compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constantes a todos...
Que nenhum olhar de impaciência ou condenação tolde a beleza de sua vida!
Que sua fisionomia irradie contentamento de felicidade, de tal forma que todos os que se aproximem de você sejam contaminados por seu otimismo!!!!!!
Eita coisa boa demais!!!!!!!!!! miguxas e miguxos hoje meu livrinho abriu nesse lindo e contagiante ensinamento!!! estou feliz por ser uma pessoa eternamente abençoada por Deus! Desejo a todos vocês tudo em dobro o que estou sentindo!!!! amorrrrrrrrrrrr; alegria!!!!!!
Bom bora continuar a nossa caminhada light!!!! Hoje tem fotos da Angélica de todos os jeitos,kkkkkkkkkk!!!!!!!!

Escolha o seu melhor retrato!!! isso mesmo foi assim que eu fiz quando comecei a ler as dicas da "Lucília Diniz", tentem e logo vão notar a diferença!!!

Reserve alguns minutos do dia só para você. Aproveite aquela hora em que a casa está silenciosa e você está livre dos seus afazeres. Escolha um momento em que não será interrompido.
Pegue o álbum ou a caixa em que guarda suas fotos e comece a olhar uma por uma. Depois, escolha aquela de que você gosta mais. A sua preferida!
Não importa se você aparece nela sozinho ou acompanhado. O fundamental é que ela tenha um significado especial para você. A foto é uma radiografia de um momento particular da sua vida.

Olhe bem e responda: o que lhe agrada tanto nesse retrato? Seu corpo, seus gestos, o momento, o cenário, as recordações, a saudade… Veja!
Cada pessoa tem algo de bonito e especial. E você também!
A foto vai ajudá-lo a recuperar essa sua parte preciosa. A reencontrar os aspectos positivos de você mesmo que, por alguma razão, foram deixados
de lado. Eles agora serão aliados essenciais na construção do seu novo “eu”.

Viver Light é escolher, entre os vários caminhos que a vida oferece, aquele que dá alegria de viver, que motiva a levantar da cama todos os dias. É dar sentido às pequenas e grandes coisas do cotidiano. É amar a oportunidade de sentir-se útil e produtivo.

(((Lucília Diniz)))

Crie o seu estilo!!!

Deixe essa foto separada e olhe para ela todos os dias. Está na hora de valorizar o que você tem de melhor. Sejam as mãos, os olhos, os cabelos… Pegue esse seu ponto forte para criar um estilo próprio. Até o que você pensa ser um defeito pode ser usado a seu favor. Talvez nem seja mesmo um defeito.
Apenas algo que escape ao comum.
Lembro que meus ombros grandes me incomodavam até que resolvi assumir essa característica. Hoje uso regatas sem problema. Assumi, inclusive, o lado simbólico que os ombros grandes representam, de carregar o mundo nas costas. Gosto de acolher as pessoas, fazer coisas para ajudar os outros.

Beleza é um conceito muito vasto, que tem menos a ver com perfeição do que com equilíbrio e proporção.

 Criar um estilo próprio é respeitar suas características físicas, suas vontades e suas escolhas. É ser você mesmo. Mas com saúde. Sem agredir a si próprio e aos outros. É viver a sua personalidade. A mudança pode começar aí.

Meus amores comigo deu certo!!! escolhi a foto que mais gostei que foi essas duas primeiras, e olhava todos os dias, coloquei ela bem na entrada de casa, e consegui melhorar muito!!!! isso nos incentiva a melhorar, é gratificante demais!!!!!!!! Temos que pensar que nós conseguiremos!!! assim tudo se transforma em nossa mente, quando comecei o sistema todos riam de mim, pois ia nos lugares e evitava o máximo não comer, mesmo assim continuei firme e forte pois "EU" sabia o que era bom pra mim... não esqueço um dia que almocei na minha sogra e teve batata frita, aff!!! já contei essa história num post, mas eu determinei minha meta e resisti até o fim, e a batata era uma das minhas comidas preferidas, hoje eu vejo a alimentação com outros olhos... Tenho certeza que vai chegar a hora de vocês também!!!





Todos poderão levar uma vida feliz e gratificante!!!
Aprenda a programar todas as atividades do seu dia-a-dia e a tirar o melhor aproveito delas!!!

PENSE:
VOCÊ PERDE CEM POR CENTO DAS TENTATIVAS QUE NÃO FAZ...







6 comentários:

Anna disse...

oi amiga querida bommm dia, uma linda quarta feira pra ti, otimas dicas pra aumentar a auto estima, como sempre vc perfeitinha de manhã né, bjim flor e bommm dia, espero que esteja bem melhor hj ....
um dia lindo de sol nos espera :D
e com essa mensagem boa de otimismo a gente começa tudo com pé direito

Anônimo disse...

Nossaaaa!!! A Anna acorda cedo mesmo. Nem me dá a chance de ser o primeiro, rs...
Mas comentando o seu post. Parabéns. Sabe que vc é a primeira pessoa que vejo realmente viver os cinco pilares de uma maneira perfeita. Eu vivo, mas não acho que consiga viver todas de maneira equilibrada como você. Parabéns.
A dica da foto é ótima mesmo. Eu também tenho as minhas fotos de incentivo.
Beijo no coração!

Bel disse...

A dica da foto eu vou usar também. É maraaaa. Você está linda nas fotos! Parabéns.

Beth disse...

Ótimas dicas, lindas as fotos, o blog sempre inspirado e inspirador.
Beijo grande e obrigada pelo carinho de sempre!

Anônimo disse...

Oi flor
Lindas fotos e um belo post como todos q vc escreve...
bela quinta
Beijoss

Euzinha light disse...

Querida
Muito boa essa dica das fotos com certeza vou fazer.........Essa frase final muito boa!! então VAMOS TENTAR sempre.

Related Posts with Thumbnails