-->

Metas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEXTA FEIRA!!!!!!! DESPERTE A PESSOA MARAVILHOSA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!!! SORRIA!!!!!!

Eu sou uma banheira transbordando sentimento. E não tem ninguém pra fechar a torneira!!!!!! Excelente sexta feira amigos queridos!!!!! que Nosso Senhor abençõe a cada um de nós com suas bençãos... desejo desde já uma encantada sexta feira e um maravilhoso fim de semana!!!! Estou feliz!!!!!!!!! Sou feliz!!! Bom hoje tenho muitas novidades!!! UIIIIIIII!!!!

Bom vou começar, kkkkkkkk amanhã é a confraternização da empresa e euzinha que vou organizar, todos os anos eu que organizo tudo, eu sempre adorei mexer com festas, e dessa vez não vai ser diferente, eu vou organizar tudo e o melhor que esse ano estou bem mais disposta do que ano passado, sabem porque??? estou mais feliz, mais saudavel e mais consciênte de tudo!!depois vou colocar as fotos do ano passado com as desse ano pra vocês compararem ok??? Chega de ficar chorando pelo leite derramado, já fez uma semana do acontecido e ainda estou me remoendo por dentro e com isso estou perdendo a chance de mais dias felizes, então bora caminhar com otimismo e alegria pois Estou Viva!!!!!!!! esse é o melhor presente que Deus me deu...
Vai ser um jantar, churrasco e já estou preparando tudo!!! já contratei o churrasqueiro e as garçonetes, vai ter Arroz branco, vinagrete, mandioca, farofa, patê, pão, torrada, scabeche de abobrinha e berinjela, salada verde (alface, rucula, tomate e frutas como manga, carambola), carne vermelha, frango e linguiça, já mandei comprar refrigerante light também sabem essa é uma questão que a maioria das pessoas que organizam festa esquecem, lembram da cerveja que tem que estar hiper gelada e dos refrigerante normais e esquecem completamente da água e das pessoas que não podem beber refrigerantes normais que é meu caso, devido a diabetes, fico indignada pois na maioria das festas que vou não tem, e essa eu já previni,kkkkkkkkkk.

"O refúgio mais seguro do mundo é a liberdade do nosso ser."

Seja fiel no cumprimento de todos os seus deveres. Execute com capricho e amor todas as tarefas que recebe, embora pareçam insignificantes.
Qualquer coisa que esteja fazendo, por menor que seja, é um passo à frente em seu progresso.
Realize suas tarefas todas, como de fato depende - todo o seu futuro.
Perceberam que a cada dia eu abro uma página que serve certinho para mim??? gente é tão bom acordar e sentir essa leveza que estou sentindo!!!! Obrigado meu Deus!!!



Ria mais!!!

O bom humor é um ingrediente vital no processo de mudança. Ainda mais neste caso, em que o objetivo é tornar a vida mais leve
Experimente: ria mais! Por dentro e por fora.


 
Moro dentro duma caixa mágica, meu quintal tem balanço, árvore com flor cheirosa, um Bem-te-vi cantador e um girassol confidente. Um quintal de felicidades. Tenho uma rotina de encantos se não fosse a poeira dos dias. Uma poeira fininha, feito pó de estrelas...Tenho também uma moça-amiga- vizinha da minha caixa que me ensinou que: os detalhes mais importantes na vida da gente são soprados pelo coração e 'que a vida dá sempre motivos para florescer pelos olhos.'

Eu acredito nela e além de florescer pelos olhos, me faz florescer também o coração.

O bom humor ajuda a enxergar o lado divertido, exótico e inesperado dos fatos.
Desarma as situações mais constrangedoras.
Desejo a todos vocês meus companheiros de jornada uma linda sexta feira e um magnifico fim de semana de muitas vitórias, conquistas e energias!!!!!








10 comentários:

Lidia disse...

Olaa amiga..eu tbem adoroo organizar as festinhas...é gratificante ver tudo dando certo depois rsrs
Tem selinho pra você!
Tenha uma ótima sexta..
bjinhosssss

Anna disse...

oi flor, lindo post pra uma sexta mais que especial, boa festa
tem selinho pra ti em meu blog, bjim

Juliana Melo Rodrigues disse...

Que Deus ilumine sua mente e seus projetos. Essa festa vai entrar para história da empresa!

Se seus posts são maravilhosos, imagima a festa de fim de ano? Um estouro!

Tudo de bom!

Bel disse...

Ótima festa e ótimo findi pra você! Bjo.

Anna disse...

que bom que gostou do selinho flor, nem tem como não te indicar né kkkkkk vc é minha transformadora, me incentiva todo dia, e vou adorar saber mais um pouquinho de ti, te adorooooooooooo viu

Anônimo disse...

Adoro sempre seus posts. Que bom que vc pode organizar a festa e incentivar também as pessoas a fazerem uma festa mais light com refri zero e tudo.
Também tenho notado que pessoas andam se espelhando em você. Isso demonstra o sucesso que está fazendo. Milhões de parabéns. Beijo no coração!

Beth disse...

Contagiante, de novo!
Eu já organizei muitas festas nos locais de trabalho por onde andei durante muitos anos (eu trabalho há quase 36 anos). Atualmente, não tenho mais saco, mas também é porque graças a Deus há gente aqui na empresa com disposição, bom gosto e alegria suficiente para levar essas coisas adiante, então é como se eu estivesse 'aposentada' para a organização, participo na boa, mas sem ser quem faz acontecer.
Bacana viu?
Beijos querida!

Euzinha light disse...

OIEEE amiga
pra variar lindo post..............essa festa vai ser um sucesso aproveita e comemora tua meta mas sem sair da linha .BJS

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Que pique!!! Não gosot de organizar festas, mas admiro quem faz isso com amor, que é o seu caso.
Ótima confraternização!
Bjs

Akasha Taltos disse...

Passando para desejar um excelente final de semana. Bjks

Related Posts with Thumbnails