-->

Metas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CORPO FELIZ!!!!!!!! BOM DIA!!!!!!! ALEGRIA!!!!!! SEXTA FEIRA!!!!!!!! OBA!!!!!!!!





É tempo de carregar sonhos, ou então fazê-los andar.

Cada um carrega em si o sonho de voltar. De voltar pra existir dentro de si mesmo.
Velhos baús, restos de lembranças boas. Um lugar onde tudo existe. Um lugar que permaneça.
Mas lugares também envelhecem dentro da gente, como lembrança  que vai ficando esfumaçada, até morrerem. Há lugares que não existem mais,  o quintal de terra da casa da vó, a mangueira de subir, a tartaruga que dorme junto e o Rambo,  cachorro que acompanhava tudo isso.
Existem lugares que passam a morar dentro da gente.
Se transformam em lugares mágicos, onde a gente está. Também somos lugar de morar.

MUITO AMOR!!!!!! PAZ!!!!!! HARMONIA!!!!!!! ALEGRIA AMIGOS!!!!

"Mentalizar bons pensamentos é criar boas idéias, tornar-se melhor para o mundo, e o mundo melhor para si. Assim como a ginástica fortalece e molda o corpo, a ginástica mental fortalece a mente, deixando-a mais ágil e radiosa."

Se eu tenho opções e existe a fé do tamanho de um grão em meu coração, eu POSSO TUDO! Posso viajar, amar , adquirir, perdoar, emagrecer, casar, recomeçar, criar, sorrir e viver a vida plena que me foi destinada. Se a vida é feita de escolhas, eu escolho eu decido esse momento como o melhor de toda minha vida.Vou precisar fazer uns ajustes aqui e ali; abrir mão de tudo que não me acrescenta e tem me impedido de crescer. O que passou , passou. Sou impotente pra voltar um minuto no meu tempo, mas sou capaz de fazer com que o próximo seja melhor que o anterior.Eu tenho um objetivo,uma meta : e vou correr atrás, pois eu sei do que sou capaz : sem me desviar nem pra direita, nem pra esquerda - mantendo os olhos e o coração fixo no alvo, eu avanço! E não existe NADA nem NINGUÉM pra me segurar ou tentar me empurrar pra trás. A minha motivação me faz forte e me garante a vitória sobre qualquer batalha.


PESSOAS AMADAS!!!! ESSA É A GRANDE CHAVE PARA O NOSSO SUCESSO!!!!!!! FOI A PARTIR DESSE TEXTO QUE ME ADERI NO PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!! ESTOU COMPARTILHANDO COM TODAS (OS) PARA QUE SAIBAM O QUE É NECESSÁRIO PARA ALCANÇAR O TÃO GRANDE SUCESSO!!!!!

Estou adorando a academia!!!!! graças a Deus não estou tendo dores nenhuma, uruuuuuuuuuuuu e cardápio mais que satisfatório!!!! a minha manutenção será pra sempre!!!!




Tudo bem que não temos o dia todo para se exercitar. Mas com 30 minutos de atividade física por dia, conseguimos produzir as endorfinas que garantem a sensação de bem-estar e até perder uns quilinhos. Lembrando que: “Esse tempo não garante condicionamento físico nem corpo malhado, mas é o suficiente para deixar de ser sedentária".


Esse tempo ainda pode ser dividido ao longo do dia, em três vezes de 10 minutos. A atividade você escolhe: pode ser caminhar até o ponto de ônibus de manhã, dar umas pedaladas no quarteirão no fim da tarde e fazer algumas séries de abdominais vendo a novela, por exemplo. Se a idéia é ganhar massa muscular ou condicionamento físico, precisamos de no mínimo uma hora de treino, três vezes por semana.


Nunca, jamais se esqueça: quem não se mexe fica flácida, perde a agilidade, a flexibilidade, o equilíbrio, engorda e ainda aparenta ter mais idade do que realmente tem. Ou seja, quem faz da atividade física uma rotina, adia a cirurgia plástica para mais tarde....rsrs

O importante mesmo meninas, é ter a consciência que se exercitar faz muuuuito bem para nossa saúde, e o nosso corpitcho agradece também....rsrs... Portanto, vamos nos entregar nesse mundo de opções de exercícios, tornado assim uma vida mais leve!!!

FAÇA O QUE PUDER, MAS FAÇA.

Mude, por um dia.
Quebre hábitos antigos.
Pense positivo.
Sinta que faz a coisa certa.
Aproveite esta oportunidade de se transformar no melhor que você pode ser.








5 comentários:

Kiki disse...

Lindooooo de viver seu post!!! Uma ótima sexta light p ti! bjim

Neyva Daniella disse...

Que bom que estais gostando da academia, vou te contar um segredo: tem uma na frente da minha casa e eu não gosto, já frequntei não consigo me adaptar.
Mas Não estou parada, caminho todo dia uma hora na praia e comprei um simulador de caminhadas pra quando estiver chovendo.


Beijo e obrigada pelas palavras.

Anna disse...

bora fazer os sonhos andar né minha afilhada...vamos resgatar o grão da nossa fé pq com ela a gente pode mais.adorei o post, como sempre nos incentivando, pondo uma lenha na nossa fogueirinha pessoal, bju amiga vc é show

Maria Reis disse...

Maravilhoso seu post,amei,vou te contar um segredo,quando começo me sentir pra baixo,me vem seu blog na mente,entro começo ler e já me sinto melhor,porisso amiga,muito obrigada por existir!! bjoss e um ótimo dia pra vc!!

Lidia disse...

Oii minha madrinha linda...q bom q ta gostando da academia..to morrendo de vontade de começar tbem rsrs..
Obrigada pelo carinho e palavra de incentivo la na minha casinha..
Ótimo fim de semana

Bjinhossss

Related Posts with Thumbnails