-->

Metas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aprender não é fácil... a frustração tende a se instalar rapidamente.
Você sofre. Sente-se derrotado.
Você quer desistir abandonar o desafio.
Você quer ir embora e finge que isso não importa.
Mas você não vai desistir, porque você não é um perdedor, você é um lutador...
As vezes nós temos que perder antes de poder ganhar, temos que chorar antes de poder sorrir.
Temos de sofrer antes de poder ser fortes.
Mas se você continuar lutando e acreditando, você vai conseguir a vitória final...

Bommmmmmmmmmmmm diaaa!!! alegria!!! Sorriam!!! a vida é bela!!!! obrigado Senhor por mais um dia lindo!!!!!!!!!!!! Nada melhor que acordar bem disposta com um dia lindo pela frente e agradecer a Nosso Senhor pela benção da Vida!!! pelas maravilhas que Ele tem nos dados todos os dias e as vezes com o decorrer de cada dia não percebemos o quanto de beleza tem ao nosso redor!!!


Um exemplo é a educação ou reeducação alimentar, que muito tem sido discutida, mas cabe a pergunta: Será que ela está sendo adotada por todos?

Este processo é um pouco mais complexo. Compreende, além da mudança de hábitos alimentares, o aprendizado do que é saudável, mantendo aspectos do indivíduo. É a construção do conhecimento. Para tal, o interessado deve querer conhecer os alimentos, sua importância, suas funções no corpo e o porquê da recomendação desses alimentos.

A alimentação deve ser algo planejado de acordo com as preferências e necessidades nutricionais de cada pessoa e não como algo fixo ou restrito, que gere sacrifícios. Mudar o que é habitual em nossa vida, não é tarefa fácil, mas é possível. É realmente um processo de aprendizagem e deve ser encarado desta maneira, com erros, acertos, etapas, e o mais importante: com muita dedicação e força de vontade. Uma alimentação saudável, nos torna independentes de fórmulas de emagrecimento e dietas rigorosas, e nos faz caminhar para uma melhor qualidade de vida.





Um comentário:

Lu Fernandes disse...

Angélica, realmente uma alimentação saudável faz toda a diferença! Parabéns pelo post de hoje!
bjs

Related Posts with Thumbnails