-->

Metas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Segundos na eternidade...

Quando as palavras se tornam vazias, as emoções sem expressão, ou quando tudo perde sentido, uma das vontades que chega é de desistir, esconder-se da vida. Quantas vezes olhamos para o horizonte e simplesmente não enxergamos novas direções? Sentimos perder o chão. Porta aberta para sentimentos que assolam nosso equilíbrio interior.

Contudo equilíbrio não é algo estático, ao contrário é constante oscilação em torno do centro. Uma ora estamos de um lado, ora no outro lado. Faz parte da vida... tudo passa. A plenitude e o sentido que se deseja manter devem ser buscados, portanto, no íntimo, num ponto onde se pode observar este movimento. É manter-se em comunhão com a fonte da vida, fortalecendo o sopro que nos mantém íntegros mesmo diante destes momentos que tentam solapar a verdade de quem realmente somos na existência.
Os instantes são milésimos de segundos na eternidade, em constante transformação. Tudo passa.



2 comentários:

Lidia disse...

Ola minha linda amiga!!..Q saudades de vc..saudades de vir aqui no seu cantinho..dei uma sumidinha basica do blog e abandonei a RA, mas to tentando voltar..li muitas de suas postagens hoje, adoreiiii..esta escrevendo lindamente..
Te adorooo
Bjokasssss

Beth disse...

Queridona, bom vê-la por aqui de novo. Pelo que percebo, vai melhorando aos poucos, graças a Deus.
É, florzinha, tudo passa. E ISSO também passará. Beijo com carinho.

Related Posts with Thumbnails